Dicas de Como Escolher a Cervejeira Pequena Perfeita

Dicas de Como Escolher a Cervejeira Pequena Perfeita
21 de setembro de 2020 Comentários desativados em Dicas de Como Escolher a Cervejeira Pequena Perfeita Destaque, Interiores totalville

Ter uma cervejeira pequena em casa é o sonho de consumo de muitas pessoas. Afinal, para um bom apreciador dessa bebida, seja ela industrial ou artesanal, não tem nada mais prazeroso do que chegar no final do dia e ver que a sua espera está uma cerveja gelada.

A cervejeira pequena amarela traz um toque de cor par ao ambiente

1. A cervejeira pequena amarela traz um toque de cor par ao ambiente. Fonte: Pinterest

Veja também:

  • Mini Geladeira: Funcionalidade e Estilo Para Seu Ambiente
  • Carrinho Bar: Saiba Como Usar +60 Modelos Criativos
  • Home Bar: Saiba Como Montar +62 Modelos Para Ter Em Casa 

Mas, afinal, o que é uma cervejeira?

A cervejeira, como o próprio nome já diz, se trata de um equipamento portátil utilizado basicamente para armazenar cervejas. Sua estrutura é capaz de oferecer às suas cervejas o ambiente perfeito para que mantenham as características e qualidade do sabor por mais tempo.

Vale comentar que a maior parte das cervejeiras são pequenas e compactas. Isso porque, a estrutura de uma cervejeira pequena é capaz de se adaptar a diferentes projetos sem que a sua presença atrapalhe a circulação de pessoas pelo espaço.

A cervejeira se trata de um equipamento portátil utilizado basicamente para armazenar latinhas e garrafas

2. A cervejeira se trata de um equipamento portátil utilizado basicamente para armazenar latinhas e garrafas. Fonte: Pinterest

Como escolher uma boa cervejeira?

Há uma diversidade de modelos de cervejeira pequena no mercado com tamanhos, cores, acabamentos, sistema de refrigeração e capacidade em litros diferentes. Por isso, nada de comprar a primeira cervejeira pequena barata que encontrar pela frente, ok? 

Mas, quais são os critérios de compra para esse produto? Tamanho, design, controle de temperatura, prateleiras removíveis, mobilidade e sistema de refrigeração são alguns fatores que devem ser levados em conta durante a escolha do eletrodoméstico.

O tamanho deve se basear na quantidade de pessoas e frequência com que a cervejeira será usada. Já o design do eletrodoméstico deve se conectar com o restante da decoração do ambiente. 

Para aqueles que se identificam com o estilo industrial uma cervejeira pequena preta é ideal  e traz ainda mais funcionalidade para a varanda com churrasqueira, por exemplo. Agora, se o seu cômodo segue um estilo mais clean a dica é optar pelo modelos em tom branco ou até mesmo a cervejeira pequena com porta de vidro que graciosamente pode ficar instalada ao lado do sofá ou da mesa de jantar.

A cervejeira pequena com porta de vidro é perfeita para uma decoração clean

3. A cervejeira pequena com porta de vidro é perfeita para uma decoração clean. Fonte: Pinterest

Quanto ao controle de temperatura procure identificar por meio das especificações técnicas quais as temperaturas mínimas e máximas que o equipamento atinge. Nessas condições, procure avaliar também o sistema de refrigeração da peça e nunca deixe sua cervejeira diretamente encostada na parede e móveis da casa.

Seguidamente avalie se as prateleiras internas da cervejeira pequena são removíveis, pois elas permitem que você acomode as cervejas e até copos do seu jeito. Rodinhas também são muito bem-vindas e agregam mobilidade a sua cervejeira.

Gostou das dicas? Então, escolha agora mesmo a cervejeira pequena perfeita para a sua casa. Cervejeira pequena Electrolux, cervejeira pequena Consul, cervejeira pequena Brastemp e demais marcas você encontra aqui na Viva Decora!

The post Dicas de Como Escolher a Cervejeira Pequena Perfeita appeared first on Viva Decora.

Fonte: vivadecora
Author: Nathalia Inson

About The Author
%d blogueiros gostam disto: