Como Usar a Estante de Madeira na Decoração

Como Usar a Estante de Madeira na Decoração
19 de agosto de 2020 Comentários desativados em Como Usar a Estante de Madeira na Decoração Destaque, Interiores totalville

A estante de madeira é um dos móveis mais clássicos na decoração. Sendo encontrada em diversos modelos e tamanhos, a estante de madeira pode ser usada em praticamente todos os ambientes da casa, além de ser fácil combiná-la com diversos estilos de decoração, tudo dependerá do design e acabamento escolhido para a estante de madeira. 

E para você que está pensando em investir na estante de madeira para decorar sua casa, nós fizemos esse post com várias dicas para te ajudar. 

Decoração de sala com poltrona e estante de madeira Foto Apartment Therapy

1. Decoração de sala com poltrona e estante de madeira – Foto: Apartment Therapy

Veja também

  • Estante Industrial: Veja as Características +57 Modelos Lindos
  • Estante para Brinquedos: +70 Modelos para Organizar o Quarto Infantil
  • Estante para Quarto: Saiba como Decorar +77 Modelos

Decoração com estante de madeira

Como você já sabe a estante de madeira pode ser encontrada em diversos tamanhos e modelos como a estante de madeira rústica, estante de madeira moderna entre outras. E uma grande vantagem da estante de madeira está na facilidade de combiná-la com diversos estilos de decoração, além de ser um móvel de alta qualidade, principalmente quando falamos de estante de madeira pinus, que nada mais é que uma estante de madeira maciça super resistente e com valor mais acessível que outros tipos de madeira.

Porém, você sabe como usar a estante de madeira na decoração do seu ambiente? Pois é sobre isso que vamos falar logo abaixo. 

Sala moderna decorada com estante de madeira moderna Foto Casa de Valentina

2. A estante de madeira pode acrescentar um toque charmoso e moderno na sua decoração – Foto: Casa de Valentina

Estante de madeira para sala

A decoração da sala de estar deve ser pensada nos mínimos detalhes para deixar o espaço mais social da casa bonito, funcional e bem confortável e para isso nada melhor que investir na estante de madeira para sala.

Aqui é bem comum que a estante de madeira para sala seja usada para acomodar objetos de decoração como vasos, quadros e esculturas além de alguns aparelhos eletrônicos como modem de internet e TV.

Mas como esse móvel é muito grande é preciso atenção na hora de colocá-lo na decoração da sala para evitar atrapalhar a circulação pelo ambiente. Além disso, é importante que a estante de madeira para sala se harmonize aos demais móveis do ambiente como mesa lateral e de centro, aparador e até mesmo o sofá e poltronas. Por isso, fique atento ao design e acabamento da estante. 

estante de madeira para sala ampla Foto Histórias de Casa

3. Decoração com modelo suspenso de estante de madeira para sala de estar ampla – Foto: Histórias de Casa

Estante de madeira para quarto

O quarto é um ambiente que não costuma ter muito espaço livre, porém cada dia mais a estante de madeira para quarto vem ganhando popularidade, principalmente para quem tem uma estação de trabalho nesse ambiente e precisa de um móvel para dar continuidade à escrivaninha, ou mesmo para quem deseja criar um cantinho de leitura no quarto usando uma estante de madeira para livros.

Mas como a estante de madeira para quarto é um móvel que pode ocupar bastante espaço e como esse ambiente já possui outros móveis bem grandes como a cama e o guarda roupa, é mais interessante investir em um modelo de estante de madeira pequena para não trazer uma sensação desconfortável deixando a decoração com excesso de informação. 

Quarto masculino moderno decorado com estante de madeira para livros Foto Futurist Architecture

4. Quarto masculino moderno decorado com estante de madeira para livros – Foto: Futurist Architecture

Gostou das nossas dicas de decoração com estante de madeira? Então, agora corre pra Viva Decora conferir os vários modelos de estante para decorar a sua casa.

The post Como Usar a Estante de Madeira na Decoração appeared first on Viva Decora.

Fonte: vivadecora
Author: Natalia Santos

About The Author
%d blogueiros gostam disto: